Como Tirar Manchas de Espinhas

| Como Tirar Manchas de Espinhas |

 

Como tirar manchas de espinhas do rosto de uma forma eficaz e sem machucar ainda mais a pele?

 

Durante a adolescência sofremos com o aparecimento das espinhas na puberdade. A revolução hormonal que se opera em nosso organismo na puberdade, faz com que o rosto fique cheio de pontos vermelhos doloridos e que se não forem bem tratados, podem deixar marcas para o resto da vida.

 

Dietas alimentares que cortam gordura e chocolate, uma série de produtos que ensinam para passar no rosto, e mesmo assim elas continuam aparecendo, se multiplicando como num passe de mágica.

 

 

Quando ficamos adultos elas tendem a sumir ou diminuir, mas as manchas daquelas de quando éramos adolescentes podem ficar por anos e anos a fio. Alguns tratamento atenuam, as mulheres podem disfarçar com maquiagem, mas com o tempo essas manchas vão ficando cada vez mais escuras.

 

Com o avanço tecnológico surgiram tratamentos mais efetivos para tirar manchas de acne. Dependendo da intensidade alguns cremes e uma esfoliação leve resolvem mas, se forem aquelas mais resistentes, o tratamento precisa ser mais profundo e definitivo.

 

Método Eficaz de Como Tirar Manchas de Espinhas Para Sempre

 

Se você já tentou fazer tratamentos caseiros ou mesmo em clínicas de estética e mesmo assim as manchas de acne continuam incomodando, talvez seja a hora de fazer um peeling de diamante.

 

O peeling é um procedimento realizado com uma máquina de sucção que pode ou não conter produtos químicos. Quando existe a colocação de algum produto, chama-se peeling químico e quando não, peeling físico.

 

O peeling de diamante leva esse nome porque a ponteira da máquina que faz o procedimento é de diamante e vai deslizando pela pele fazendo uma esfoliação com o objetivo de reconstruir a superfície da pele, diminuindo rugas mais finas, fechando os poros e com isso eliminando as manchas de espinhas.

 

Esse tratamento faz com que a pele tenha uma renovação a nível celular já que dependendo do processo pode atingir a primeira camada da pele, criando condições para que uma nova nasça com características mais saudáveis.

 

O procedimento age como um bactericida progressivamente e pode ser feito em qualquer tipo de pele. É um processo indolor, mas podem ser ministrados analgésicos no caso do paciente sentir algum desconforto já que a máquina faz sucção na pele.

 

 

Para potencializar o resultado, alguns esteticistas recomendam utilizar ácido mandélico, com baixas concentrações, pois ele age inibindo a sintetização da melanina que já está na superfície da pele, dessa forma, remove os pigmentos mais escuros existentes dando um fim nas manchas de espinhas.

 

Para ver resultados eficazes são necessárias várias aplicações mas cada pele responde de uma forma diferente, algumas pedindo mais sessões e outras menos.

 

Após ser feito o peeling de diamante é recomendado fazer manutenção e limpeza de pele mensal. O tratamento não tem contra indicações e pode ser realizado também por homens com efeitos bem eficazes.

 

Se você tem muitas manchas de acne no rosto, consulte seu esteticista de confiança e faça uma avaliação para ver se o seu caso é indicado para sessões com esse procedimento.

E aí curtiu esse artigo? Faça um comentário que teremos o maior prazer em responder.

Gostou Desse Artigo?

Comente Aqui!

BlogBelezando

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *